domingo, 27 de setembro de 2015

Um "cadinho" de texto

Há quem diga que escreve como forma de protesto. Pois eu digo, em minha suave rebeldia, que quando não escrevo é que protesto. Nada muito sério, aliás. Geralmente protesto contra  o pouco tempo que disponho para ouvir o que a alma tem para me dizer ou para sorver os pequenos detalhes do dia a dia. E isso me é tão triste; não ter tempo é quase pior do que não ter inspiração. Digo-lhes e afirmo, é sentar-me em frente ao dito cujo computador para o querido bebê chorar. Não há tempo sequer para descrever a ternura que sinto ao tomar o pequerrucho nos braços e afagar-lhe os cabelos. E a menina chora a partir de um vértice da sala...É hora de "Masha e o Urso"...Pronto: Acabo de perder o computador.
Por enquanto os dias serão longos e os textos curtos.

Nenhum comentário: